Hero Plentech

Nossa solução em Service Desk, ou serviço especializado em suporte de TI, oferece a centralização de contato para usuários de tecnologia da informação de uma empresa.

Nós gerenciamos e solucionamos incidentes e solicitações de TI dos usuários da empresa, além de fornecer suporte técnico rápido, orientação e treinamento. 

Finanças

Contabilidade

Produção

Vendas

Compras

Logística

Recursos Humanos

Outros

O Service Desk é, geralmente, o primeiro ponto de contato entre usuários e equipe de TI para realizar suporte técnico. Deixe os incidentes com a nossa equipe.

  • 01

    Atendimento por e-mail ou whatsApp

  • 02

    Resolução de problemas técnicos simples (esquecimento de senhas) 

  • 03

    Resolução de problemas técnicos complexos (falhas de sistema e outros)

  • 04

    Incidentes e solicitações tratados dentro do prazo estabelecido

  • 05

    Usuários são informados sobre o status da solicitação

Suporte Suporte
Por que Plentech?

Oferecemos excelência e experiência de mercado aos nossos clientes.

  • Redução do tempo de inatividade - ajudamos a reduzir o tempo de inatividade do sistema interno de TI da sua empresa, já que os problemas são rapidamente identificados e resolvidos, minimizando impactos das operações.

  • Melhoria da eficiência operacional - ajudamos a melhorar a eficiência operacional da empresa, reduzindo o tempo gasto pela equipe interna de TI ( quando existir) na resolução de problemas, permitindo que se concentrem em tarefas mais estratégicas. 

  • Padronização de processos - ajudamos a padronizar processos de suporte de TI, melhorando a qualidade do serviço prestado aos usuários. 

  • Monitoramento proativo - podemos monitorar proativamente o ambiente de TI da empresa, identificando possíveis falhas, antes mesmo que elas aconteçam, tomando medidas preventivas para evitar interrupções no serviço. 

  • Melhoria na comunicação - melhoramos a comunicação entre equipe e usuários de TI, permitindo que se comuniquem de forma eficiente e transparente. 

Economia
Holofote
Casa do pica pau
GL comercial
Linea
Fueltech
Cantu

Fechamos contrato mensal com suporte a Plentech.

 

  • Suporte para todos os módulos do Protheus
  • Implantação e inovação
  • Stand by de finais de semana

 

Recomendo! CEO Sérgio sempre esteve conosco, atua mais de 10 anos e nunca tivemos problemas, nunca fiquei sem faturar. Confio de olhos fechados no trabalho da Plentech,

Junior

Junior

CEO do Grupo Lojas Econômica

Fechamos importação e suporte Plentech.

 

  • Implantação de TOTVSPDV
  • TEF, PIX CONCILIAÇÃO BANCÁRIA
  • Desenvolvimento

 

Recomendo! A Plentech faz parte da nossa família, nunca passamos por uma implantação sem ruídos de usuários, foi excepcional o trabalho, estamos gratos pela parceria. 

Gustavo Macena

Gustavo Macena

CEO da LG Comercial

Fechamos três contratos com a Plentech.

 

  • Compatibilização de fontes, em torno de 550.
  • Migração de dicionário para banco de dados.
  • Estrutura de novas empresas com transferência de estoque das filiais antigas.

 

Recomendo! Faremos novos projetos, porque é uma consultoria que veste a camisa da empresa, nos sentimos como se fossemos funcionários no grupo. Execelente!

Casa do Pica-pau

Casa do Pica-pau

Você está buscando uma consultoria especializada para implementação ou gestão de software?

Nós podemos te ajudar!

Fale Conosco
Fale conosco Fale conosco